Insano silencio nocturno criativo

Profundamente da Existência elementar, linhas colocadas em carreira de tiro caem sobre vosso olhar (duras secas nodosas_

quarta-feira

...
Foi um dia ao acordar que a Menina
se sentiu mesmo a rebentar!
Era tão grande, tão imenso o universo dentro dela...
mas tão pesado o respeito
que a impedia de correr, saltar e brincar!
-Quem me dera só ter
as minhas asas de borboleta e sair por aí a voar...
Foi então que à sua janela
se pôs a imaginar... E no vidro da janela
viu-se numa borboleta leve, leve a esvoaçar...
Primeiro estranhou, depois desconfiou, até que percebeu
-"ah! mas eu consigo imaginar!!!"
...

»O Universo Todo dentro de mim»
Pé de Página - editores


extraído sem o consentimento
_mas com um abraço para a fátima
e um pontapé rotativo na boca para o mArc_

1 Comments:

At 12 setembro, 2005 15:55, Blogger maria ninguem said...

sabe bem isso..de imaginar, de poder sonhar..
ora, nao tivessemos nós o poder de imaginar e seriamos frios..secos..monotonos..eu imagino..sonho..VOO mt mt mt

 

Enviar um comentário

<< Home