Insano silencio nocturno criativo

Profundamente da Existência elementar, linhas colocadas em carreira de tiro caem sobre vosso olhar (duras secas nodosas_

sexta-feira

as penas também sorriem

eu eu tinha um dito que me foi ditado
pela memória de um ser enamorado
mas esse dito; eu perdi-o
na foz de um rio
ou na serenidade de um lago
agora busco
vagueando em pontos que mais não são que momentos

rodeados pelos ventos
na construção dos afectos e sentimentos
como as pedrinhas desregradas
que para o tolo são minuciosamente guardadas

eu tinha um dito que me foi expressado
em altura própria
num sítio encapuçado
mesmo à margem do local destinado
o sorriso e o silêncio
no quotidiano calcorreado
agora dito transmito e repito o dito
rasgando as cores que nos cobrem

soltando as formas que nos envolvem
libertando a energia que produzimos; apenas sorrimos_

1 Comments:

At 20 agosto, 2005 21:53, Anonymous Anónimo said...

Um verdadeiro poeta este OCSAV. Parabéns os teus textos são sempre muito bons, continua...

 

Enviar um comentário

<< Home