Insano silencio nocturno criativo

Profundamente da Existência elementar, linhas colocadas em carreira de tiro caem sobre vosso olhar (duras secas nodosas_

domingo

o ar dormia
eu o chamava
a chama acendia e a água flutuava; domínio
constante que possuía
mas inerte fiquei
quando me aproximei
das suas profundezas
donde aparecia o som
e donde nasciam como que a rebentos as palavras
soletrei tudo
mas o nada ganhou
quando só com a roupa fiquei
na cama com o lençol
do hospital
que me sustentou apoiou me levantou
por dias a fio
assim o ar me chegava
quando eu dormia
a chama apagada pela água que me era dada_

1 Comments:

At 19 outubro, 2005 13:55, Anonymous Anónimo said...

hallo!!
desculpa não termos ido ver-te...
mas entretanto as coisas complicaram-se e não conseguimos ir ter contigo.. queriamos muito ter-te sustentado e apoiado como o lençol fez..
beijo imenso miriam_fabi

 

Enviar um comentário

<< Home