Insano silencio nocturno criativo

Profundamente da Existência elementar, linhas colocadas em carreira de tiro caem sobre vosso olhar (duras secas nodosas_

domingo

erros estruturais
impediram de solicitar o vosso pensamento;
erros estruturais
que para minha pessoa são profundos e marcantes;
erros estruturais
somente isso e nada mais perante o facto já consumado
estrutura_ estrutura_ estrutura_
agora reposta
vamos divagar no silêncio insano:
flutuando
como na brisa, por onde a folha corta o vento
esse que eu barro na água seca
que por acaso tinha colhido da serena tempestade
ela que abre e acalma a pradaria;
outros vales abertos a uma névoa clara e límpida
que se adensa
num copo vazio
esse que sitiado e situado num sítio só
alimenta quem nada faz e quem trata das penas dos peixes;
troca o passo
gira o disco vou andando
respiro o desejo
largo o beijo e arranco da praça,
caminho nas pedras vazias mas estruturadas
que a minha mão se esqueça
que o meu corpo se perca
entre as linhas do tempo indisponível
perco-me e deixo-me perder
mais um pouco de trago
para um passo largo;
deixo-me esbater na rocha e sinto-a
fusões intensas de dor e prazer
onde a textura delineada da superfície rugosa
impele a sensação pura dos rasgos longos e penetrantes
mais a intensa agonia
liberta-me de prazer e alegria;
agora...?
agora...?
agora posso sentir ISSO MESMO quando abraço um braço
visando a presença emanada pelo olhar
do jovem amigo cabeludo
que me trata por palhaço pintor desta vida descolorida
sinto a sua calma na mais completa descontracção
ele pontua no eterno silêncio
mas se satisfaz
apenas isso importa no outro lado da porta;
eu, não a miro e ele...
bem ele está distante, vagueando pelos caminhos incertos
insondados e certamente mágicos
aqueles caminhos que nunca aparecem nas novas antenas_