Insano silencio nocturno criativo

Profundamente da Existência elementar, linhas colocadas em carreira de tiro caem sobre vosso olhar (duras secas nodosas_

quinta-feira

paro por um tempo
agora nada é mais importante para mim do que viver tudo
beber os segundos e saboreá-los
ir para o meio da estrada, para a linha do combóio, até conversar com quem não gosto!
vale tudo
passo um cheque em branco à morte e espero pelo barco
aquele barco que me vai levar ao sitio mais porreiro, tenho que lá ir
no meio da viagem caio à água
felizmente alguém me atirou a bóia
consoante o meu estado é o tempo que a demoro a apanhar
depois vêm as rotinas, ao qual eu tento escapar
pouco a pouco vou apanhando os bocados da minha identidade ajudado pelas visitas
passo pela depressão e um tempo depois estou novamente estável
hoje digo como já disse, que não vou ser mais internado e que vou detectá-las a tempo
conhecer-mos bem implica muito trabalho mas vale a pena_